Frank Mckinney Hubbard - Filósofo e jornalista americano disse: Porque a pessoa que diz, “Eu não sou um orador”, em vez de assumir isso resolve dar uma demonstração?
4 de Fevereiro de 2012 às 11:30
Por: Aldo Nestor Siebert
Uma nova pesquisa desenvolvida pela University of Miami Miller School of Medicine e pela Columbia University Medical Center aponta que beber uma única lata de refrigerante diet todos os dias pode aumentar o risco de um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral. Além disso, as bebidas, que são consideradas teoricamente como mais saudáveis, podem criar danos ao fígado e diabetes. As informações foram publicadas pelo Daily MailRonaldo Augusto Não consumo refrigerante faz um bom tempo mas se caso for tomar um copo só tomo de refrigerante "normal". Diet faz mil vezes pior. O pior, e que me faz rir, é ver os gordinhos tomando refrigerante light/diet hahahahha se querem emagrecer deveriam cortar de vez o refrigerante. Tomar essas porcarias regadas a aspartame é um atestado de idiota.
Denunciar abusoMichelle Tatiane Tenfen sim, agora gordo não pode gostar de refrigerante diet? tem q tomar normal pq gordo tem q consumir só coisas "saudáveis"? q coisa idiota... tem muito magro por aí que é bem mais doente que gente gorda.. isso eu te garanto.
Denunciar abusoAldo Nestor Siebert Calma Michele. Não precisa ficar preocupada. É só uma notícias sobre uma pesquisa de uma Universidade. Os próprios pesquisadores admitem no final do post que "os mecanismos pelos quais os refrigerantes podem afetar eventos vasculares não são claro." E com certeza que tem muito magro doente.
Denunciar abusoMichelle Tatiane Tenfen não falei sobre a notícia.. mas sobre o comentário acima do meu...
Denunciar abusoEstamos elaborando uma nova enquete, aguarde!
Clique e veja resultados de enquetes anteriores
O blog Minhoca na Cabeça, agradece os comentários feitos pelos visitantes e convida-os a continuar opinando, solicitando somente que sejam respeitadas algumas regras. Clique aqui e saiba mais sobre a Política de Uso
Área Local